sábado, 19 de setembro de 2009

Buenos dias matosinhos!

Um dos meus objectivos para Setembro era jogar bastantes mais mãos do que joguei em Agosto, mas infelizmente não tem dado para cumprir isso. Até agora apenas joguei cerca de 15K hands, e não é por falta de vontade, porque essa não falta, é mesmo porque não tenho tido muito tempo. Esta semana que passou foi a primeira semana de aulas na Universidade de Aveiro, e a primeira semana de aulas é sempre bastante atribulada, o que me deixou pouco tempo para o poker. De qualquer das formas vou tentar chegar as 30K nos dias que faltam, acho que é um objectivo exequível.
E como um thread sem imagens não tem a mesma graça, vou deixar aqui o meu gráfico do mês até à data:

As mesas de NL40 da unibet são um mundo a parte. Existem mesmo poucos jogadores decentes, e imensos aggrodonkeys. É, aliás, por isso que eu ainda não subi para NL50 definitivamente. NL40 é simplesmente demasiado lucrativo; e como há poucas mesas deste nível na unibet, é muito fácil encontrar logo as melhores. Estou a rebentar o nível a 13.5bb/100, mas também joguei poucas mãos. Acho que uma downswingzinha não vai demorar muito a aparecer :( por isso já me estou a preparar psicologicamente para ela.


Em relação a outros assuntos, estou a pensar gravar mais videos de poker. Acho que é uma iniciativa porreira, porque há poucos videos de poker em português e cada vez mais jogadores de micros. Os videos serão ideais para pessoal que joga Nl4-NL20. O resto está convidado a ver e a corrigir-me porque bem preciso. Acho que ensinar é também uma óptima maneira de aprender, e assim ficam todos a ganhar. Vou tentar gravar um novo vídeo durante a proxima semana, e entretanto fica aqui o link do meu primeiro vídeo (audio foleiro é melhor ver com phones): http://www.megaupload.com/?d=7ZFLYGFB .

Houve há uns tempos uma iniciativa porreira que (como muitas) não chegou a ser levada a cabo. Foi tratada no pokerPT na thread "caso de estudo". A ideia, em traços gerais, era pôr a malta a gravar videos de poker para outros analisarem. Por isso se alguém que esteja a ler isto quiser gravar um vídeo, eu nao me importo nada de o ver a escrever um tópico sobre ele, e todos estão convidados a fazer o mesmo com os meus. Não é bem a mesma coisa que tinhamos tratado na iniciativa, mas já é melhor que nada.


Por fim, resta-me apenas mandar um abraço ao bdosreis (blog: http://reigisto.blogspot.com/), AJL e ao Tom_Crooze, porque acho que dentro da comunidade portuguesa foram concerteza eles que mais me ajudaram a evoluir.


Fico-me por aqui que já é bom, boa sorte nas mesas.

6 comentários:

Forty Seven disse...

boa evolução ;)

Bruno dos Reis disse...

Que queridinho, agora também quero mandar-te um beijinho :$

Unknown disse...

Definitivamente o rei do limite 40.

De facto n te tenho isto muito pelas mesas mas mesmo assim já ter 15k hands... é o k eu faço num bom mês, este mês tou farto de jogar e ainda só tenho 20k hands.

Kuanto a nl50 acho-te um pouco enganado, com uma boa table select arranja-se mt melhores agrodonks.

GL

joaric disse...

O comment acima é meu, ass. joaric.

JorgeNevada disse...

Talvez tenhas razão joaric... mas as mesas boas estão sempre com 3-5 pessoas em fila de espera praí :/

Secalhar estás a jogar poucas mesas.. nâo? 20K hands para mim não é muito. Gostava de fazer média 30K por mês.

Luis "Elder" Cenoura disse...

Parabéns pela evolução e vê lá se acabas o curso primeiro que eu.