sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Embora já vá 6 meses atrasado ...

... ainda vou a tempo de recapitular tudo num instantinho !

Ora bem... para quem ainda possa nao ter notado isto é (mais um) blog de poker.

O meu primeiro contacto com poker online aconteceu por meio de um amigo meu da universidade que me convenceu a fazer um depósito na pokerstars. Depositei 20 euros, e escusado será dizer que os 20 euros foram todos, e depois foram mais 20 e depois mais 20. Quando vi que ja era muito pensei que simplesmente nunca conseguiria ganhar a jogar os torneios da pokerstars e então decidi mudar de site.

Entretanto já tinha descoberto o PokerPT, os videos do espanhol, o pokerstrategy e fui lendo uns artigos e vendo uns vídeos e fui começando a dar conta do que era um estilo de jogo ganhador.

Foi quando, em Março de 2009, depositei 10 euros na unibet (influencia dos vídeos do espanhol). Comecei a jogar NL4 com a tecnica do shortstack cedo comecei a ganhar. Entretanto decidi passar cedo demais para NL10 e obvio que não correu bem:

Em Abril voltei a jogar NL4 e quando consolidei melhor o meu jogo misturava uma mesita ou outra de NL10 no meio de NL4. Embora sempre com alguns trambolhões pelo meio fui aumentando sempre a minha BR.
Em Maio voltei a jogar apenas NL4 e NL10 mas foi um mês em que atravessei uma downswing tenebrosa; isso associado também a algum tilt resultou nisto:

Mesmo assim consegui acabar up e foi também quando recebi o meu primeiro pagamento considerável de rakeback!

Em Junho apenas joguei NL10 e este foi o resultado.



Penso que foi um dos melhores meses, fiquei 50 BI up.

Em julho misturei NL10 e NL20, e as mesas de NL20 não me correram tão bem, talvez por estar tão habituado às mesas de NL10.

Em Agosto joguei poucas mãos porque as férias tiram-me mais tempo do que as aulas. Misturei NL20 e NL40 e o resultado não foi mau de todo. Ao inicio dei-me bastante mal nas mesas de NL40 mas acho que com o tempo fui me habituando aos donkaments daquelas mesas.

Por fim, este mes comecei já a cheirar algumas mesas bem escolhidas de NL50, com bons resultados, mas continuo maioritariamente em NL40. Ainda nao joguei muitas mãos também por falta de tempo, mas tenciono começar a grindar durante a proxima semana.

Acrescento apenas que todos os meses (excluindo março) foram objecto da devolução do rake em rakeback, resultado do deal com a PokerPT.

Resumindo e concluindo.

Bankroll inicial 6 meses atrás: 10 euros

Bankroll actual: 2.7K (ja levantei ao todo cerca de 250 euros desde que comecei).

Por fim o gráfico de todas as mãos.


E por big blinds:

Assim me despeço, boa sorte nas mesas!

6 comentários:

Anónimo disse...

Já estou a seguir! :)

Pedro Silva disse...

Benvindo ! ;)

Segrob disse...

Excelentes gráficos!!! Isso é muita dedicação e muita disciplina, não há duvidas que estás no caminho certo ;)

Pedro Silva disse...

hehe obrg!

Alm3ida disse...

diz-m onde encontrar esses tais videos do espanhol sff, e ja agr, mt bom, tou a gostar de ver a tua evouçao!!

JorgeNevada disse...

Estão no blog dele: http://running-hot.blogspot.com/

Agora está bastante inactivo soque tem lá alguns textos interessantes. Os videos estão lá pelo meio, tens que procurar. São bons para quem está a começar a jogar cash.