quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Agosto

Neste mês fiquei triste apenas por uma coisa: joguei poucas mãos. Planeava estas duas semanas tentar compensar algum tempo de jogo, mas para meu azar, terça-feira da semana passada estava eu a saír de casa à pressa para uma aula e tropeço no fio do portátil. O pc dá um trambulhão no chão, mas de mal o menos... o portátil não teve problema nenhum mas estragou-se o carregador e fiquei sem computador a semana toda.

Por isso e por outras razões acabei o mês com apenas cerca de 23K mãos jogadas. O que vale é que foram umas vinte e três mil mãos bastante boas.

Joguei 3K mãos de NL50 e fiquei com 21.92 bb/100. Um bom resultado mas sei que só foi possível devido ao reduzido numero de mãos.
As 20K mãos de NL40 que joguei fiquei com 14 bb/100, o que considero um resultado bastante bom. Tinha sido melhor, não fossem umas sessões mais ou menos más que tive agora no fim do mês.

Balanço final: +1300 euros sem contar com o rake.

Agora para Outubro não tenho grandes objectivos sem ser aumentar o volume de mãos. De resto vou continuar por agora a jogar NL40 e NL50 e ir dando uns shots controlados em NL100. Gostava também de aproveitar a promoção da unibet e jogar um solverde em Espinho.

Em relação a outros assuntos, gravei um vídeo no outro dia mas não cheguei a uploadar. Não gostei muito do resultado, embora tenha ficado up enquanto estive a gravar. Estive a pensar melhor e acho que não vale a pena estar a gravar vídeos. Não sinto que vá trazar nada de novo à comunidade, principalmente agora com a escola de poker e assim. No entanto a proposta que fiz no outro post continua de pé. Se alguem quiser gravar um vídeo para eu analisar é só por o link do download aqui na secção dos comentários que eu faço um post so para isso.
E pronto, por agora é tudo. Abraço e boa sorte a todos neste mês!

Sem comentários: