quinta-feira, 21 de abril de 2011

DONE!


Vamos!


Após 2 semanas a andar atrás do prejuizo, finalmente consegui apanhar o cabrão, a custo de muito suor.

Tive o ínicio de mês mais tenebroso de sempre, em que cheguei a estar down 12 BI's, que em euros são 1200; ora 1200 euros é uma quantia que já deixa qualquer low staker com medo, quem é que se pode dar ao luxo de perder 1200 euros nos dias que correm?!

Mas aproveitei estas férias para meter muitas mãos, como já nao metia há muito tempo e deu resultado. Para álem de meter horas a jogar, também meti horas a estudar o jogo como já não estudava também há algum tempo.

Para mim o mais importante de tudo foi o tempo que dediquei a aprender a usar o holdem manager como deve ser; é um programa que tem tantas potencialidades para álem de servir de HUD, que é uma enorme leak nao aprender a usa-lo. Rever a minha DB mostrou-me leaks monumentais, hábitos que trazia de NL10 e NL20, que são relativamente fáceis de corrigir. Não quero com isto dizer que agora de um dia po outro sou um jogador muito melhor, apenas que há alguns aspectos no jogo, muito fáceis de mudar, que pensando que não aumentam bastante a nossa winrate. De qualquer das formas, quanto mais estudei mais vi que o caminho que tenho a percorrer como jogador é cada vez mais comprido.

Vou continuar a meter muitas mãos até ao fim desta semana, só espero nao voltar a descer do verde para o vermelho :P

Para o mês que vem vou começar a mixar mesas de NL200 com NL100 mais regularmente, e o meu objectivo é, daqui a 4 ou 5 meses, estar a jogar 40% NL100, 50% NL200, e 10% NL400-600 se a banca assim o permitir.

Abraços!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom trabalho!

JorgeNevada disse...

hehe obrigado :)