sábado, 2 de abril de 2011

Random update

It has been a while, mas a verdade é que também não tenho muito para dizer. O poker corre smoothly, nem muito bem nem muito mal, tem dado para os gastos. Todos os meses tenho que levantar quantias significativas pra pagar os meus gastos na universidade e não tem dado para deixar muito lucro para evoluir na banca. Mesmo assim enchi-me de NL50, e, pelo menos até caír de cara, estabeleci-me em NL100.

Embora pequena, tenho tido uma winrate positiva em NL100 e sinto que me estou a dar bem, e mesmo que a minha winrate em NL50 seja bem maior, o rakeback de NL100 compensa bastante. Já ha muito tempo que não estou numa forma muito boa, talvez porque não tenha muita paciencia para ver videos, ou porque gosto pouco de carregar no "fold", mas mesmo assim o jogo vai compensando benzinho, e, sem mais adendas, fica aqui o meu gráfico das mãos jogadas os últimos 2 meses.



Para abril pretendo jogar entre 20 e 25K mãos de NL100, e se estiver a correr mal não terei outro remédio se não descer de novo para NL50. Cumprimentos

Sem comentários: