segunda-feira, 22 de março de 2010

Baixo oscilação

Quando as coisas não correm bem, a vontade de escrever também não é grande :/ Nunca tencionei actualizar o blog com muita frequencia, até porque os poucos blogs que sigo, são actualizados muito de longe a longe. Para além disso, não gosto de escrever quando não tenho nada para dizer, e ultimamente tem sido esse o caso.

Dessa forma, o que vou tentar fazer é de vez em quando escrever sobre um conceito estratégico de poker que eu ache relevante, porque sinceramente não me parece que as pessoas se interessem num blog que meramente mostre gráficos e resultados, certo? Acho que mais ninguem sem ser eu quer saber sobre os meus resultados. Por isso, nos proximos tempos vou tentar arranjar alguns temas que ainda não estejam mais batidos que a punheta para abordar e discutir.

Quanto ao poker, sem me querer alongar muito, não corre bem. Tenho tido alguma dificuldade a adaptar-me ao poker extremamente agressivo que se joga na bossmedia, muitas vezes faço overplays e calls down muito manhosos e tenho perdido bastante à custa disso. Cada vez mais me convenço que se jogar NL100 na bossmedia como jogava NL10 na unibet vou melhorar bastante os meus resultados; mas isto não é fácil, porque entretanto fui ganhando hábitos que agora são bastante difíceis de largar e que me estão a fazer perder dinheiro.

Entretanto, está a ser criado um grupo de estudo no forum e estou bastante entusiasmado com a ideia. Acho que é algo que estou mesmo a precisar para melhorar o meu jogo, e penso que é uma ideia que tem imenso potêncial, se for levada a cabo por pessoas que estejam mesmo empenhadas em melhorar. Só espero que esse projecto não caia nos mares do esquecimento, como foi da ultima vez.

Ah! Reparei que algumas pessoas linkaram o meu blog na sua blogroll, e a essas (poucas) pessoas agradeço. E visto que quase toda a gente que tem um blog inseriu lá um blogroll, acho que é um pouco ingrato da minha parte não fazer o mesmo. Por isso, quem quiser que eu linke o seu blog aqui no meu, peço que diga qualquer coisa na secção de comentários deste post para eu dar uma vista de olhos. blog blog blog (disse muitas vezez blog neste paragrafo não foi?) blog blog.

Acho que é tudo por hoje, até à proxima

2 comentários:

dperfeito disse...

Daniel Perfeito
http://re-raise.blogspot.com/

Abraço. ;)

AJL_5 disse...

Blog. :^p