domingo, 21 de fevereiro de 2010

Finalmente!

Saiu um update para o Holdem Manager que diferencia as moedas. Agora ja posso jogar dolares, euros e libras sem haver erros nas contas nem nos gráficos. Sinceramente, andava completamente à nora, sem ter a mínima ideia de quanto up (ou down) realmente estava.

Para álem de agora o HM reconhecer as diferentes moedas, ele corre a database toda e actualiza as maos que jogaste em diferentes moedas, maravilha!

Por isto tenho que agradecer à Pokerstars por ter adicionado as novas moedas recentemente; acho que se eles nao fizessem isso ainda iriamos ter que esperar mais um anito or so.

Download do update:

Mas nem tudo são boas notícias. Ao fazer o update vi que não estava tao up quanto pensava

Deixo aqui alguns screenshots para verem como é:



Ainda não dá para ter outra moeda sem ser o dolar nas sessions, mas acho que isso também vai mudar na proxima release.

Abraço

1 comentário:

Anónimo disse...

Jorge tudo bem? estou a escrever-te para me tirares uma duvida que embora possa parecer basica, eu nao estou a dar com ela.. no start selection do HM como acrescento aos dados este historico $USD e €EUR?? abraço, bom cash:)

Ivo Clemente