segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Em fevereiro vou jogar a tempo inteiro (não vou, escrevi assim só porque rima)

Janeiro foi um pouco foleiro.
Tudo começou quando no dia primeiro,
Revoltado com o mes inteiro,
Decidi mudar para um site mais porreiro.

Mais porreiro ele provou ser,
Dado a quantidade enorme de patos que a rede aparenta ter.
Sinceramente,
Não há uma mesa em que eu entre,
Que não tenha pelo menos um demente.

Mesmo assim, o mês começou feio,
Mais feio que uma gaja sem o dente do meio,
e eu só consegui aplicar o freio,
Quando já era quase o primeiro de Fevereiro.

Mas nem tudo se resume a dinheiro,
E como eu tenho um deal maneiro,
Acabei por ganhar mais do que um porteiro.

Agora vou parar de escrever deste jeito,
Porque quem ler dirá que este poema foi feito
Por um idiota que se acha porreiro,
Mas que não tem nada para fazer o dia inteiro.

Pois é, acabei por ficar 140 up, o período de habituação ao site custou mesmo e acho que foi um pouco por causa disso que também me correu bastante mal o início. Como estive em exames tambem não joguei muito, mas mesmo assim acabei por fazer 1000 euros de rake, o que me vai dar 500 euros de rakeback, por isso, efectivamente, fiquei quase 700 up.

De qq das formas, em fevereiro vamos tirar as provas dos nove, mas eu tou confiante que vai ser um grande mês, e confiança é o primeiro passo para realmente corra bem!

Decidi começar postar as mãos que envolveram os maiores pots do mês, acho que é uma coisa interessante para quem quer rever mais ou menos as suas leaks (coisa que eu vou fazer mt extensivamente quando acabar de escrever isto).

http://weaktight.com/1962813 --> Pot maior ganho (contra um 96/11)
http://weaktight.com/1962817 --> pot maior perdido

E por fim, o gráficozinho.



2 comentários:

Bruno dos Reis disse...

ahahah, aposto que camões nem a dar o olho faria tanto dinheiro assim, hence, não é mau.

Luis "Elder" Cenoura disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
POETA