quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Invarianciamente falando,

a bossmedia é uma mina. Ainda não me cruzei com um único jogador decente, o que me chateia ainda mais porque estou down um grosso este mês :( mas vou fazer justiça ao título e não falar de swings nem suckouts, porque enfim, isso é tudo standard.

É muito difícil uma pessoa habituar-se ao software da opoker. Ao inicio nem 3 mesas conseguia jogar, e todas as sessões foldava AA preflop por pelo menos uma vez porcausa de ficar sit out. Mas bastou filtrar as mesas turbo e a coisa mudou de figura. Acho que ja me consegui habituar benzinho. Ainda ontem tive a jogar 6 mesas durante umas horas sem problemas (quase) nenhuns.

Como tal, até sentir que passou esta swingzona e até estar habituado 100% ao software decidi descer para NL25. Embora nunca na vida pensei que tivesse que descer de nível ever again, acho que foi um passo importante. Mesmo estando down, consigo jogar tranquilamente sem pensar no dinheiro que estou a perder. Tenho é que perder a mania de querer ownar toda a gente naqueles níveis, embora seja dificil, porque são todos mesmo MUITO maus.

Um down side disto é estar a gerar pouco rake. Uma das principais razões para ter mudado para opoker foi o deal de 50%. Mas devido ao facto de estar em exames e também por ter descido, acho que nao vai ser este mês que vou aproveitar bem esse deal.

Enfim, embora tenha dito que nao ia falar de suckouts, não resisto em por aqui uma mão! A suckout nao é nada por aí alem; é so mesmo para voces tentarem analisar a jogada do villain:

http://weaktight.com/1888405

o villain é um 20/14 em 100 mãos, com 2.5 de AF, ou seja, mesmo gente com stats decentes faz disto na bossmedia.

cumps.

5 comentários:

Luís Silva disse...

Boas,

Tb jogo NL50 e NL100 na unibet e estava a pensar em sair, ou pelo menos experimentar outros sites. Podes me dizer onde consigo arranjar o deal de 50% para a OPoker? estive a procurar e apenas consegui encontrar deals de 30%

Obrigado desde já

Abraço e boa sorte

JorgeNevada disse...

adiciona-me no msn.

Pedrobatista@gmail.com

whatispokeR disse...

Ha dias pedi o deal e nao me pudeste dizer. Agora ja podes?

JorgeNevada disse...

as circunstancias mudam, de facto, há dias, nao podia mesmo dizer.

Se ainda estiveres interessado add me no msn.

José Eduardo disse...

Viva Pedro

Tambem jogo na unibet e gostaria de saber como conseguiste o deal vou te adicionar no msn ok...

Abraço José Eduardo