domingo, 28 de março de 2010

Março acaba mais cedo para mim

Acabei agora mesmo de jogar a minha ultima sessão do mês, dado que daqui a umas horas vou apanhar o avião para Itália e vou passar lá a páscoa.

Antes de mais quero falar da minha blogroll e o porquê de ter linkado aqueles blogs.

Confucius Hands: também me linkou no blog dele. Tem lá algumas mãos interessantes que valem a pena ver.

Daniel Perfeito: também me linkou no blog dele.

Pokerov: idem

Poker and Physics (buxol): conheço-o pessoalmente e é meu grande amigo. Foi através dele que tive o meu primeiro contacto com o poker online.

Queen High Call (fortyseven): é boa pessoa :P já o conheço praticamente desde que comecei a jogar.

REIGISTO (bdosreis): o meu primeiro poker buddy.

Espanhol Poker Blog: embora já não tenha actividade, este blog ajudou me bastante quando comecei. Foi ao ver os videos do espanhol que tive a primeira noção do que era um estilo de jogo ganhador, por isso recomendo a todos os que estiverem a começar que visitem este blog.

BETTING FOR VALUE (Arise): Eu pensava que tinha tido uma evolução rápida no poker até ver a evolução do Arise. Em 5 meses foi de NL10 até NL200, coisa que eu considero completamente extraordinária. Eu apenas para o mês que vem vou começar a dar shots em NL200, ou seja, um ano depois de ter começado a jogar. Para alem disso veio cá desejar-me sorte no percurso quando criei este blog, o que foi simpático da sua parte.

Quanto ao mês, não correu nada de especial. As primeiras duas semanas e meia foram um pesadelo, e só há pouco tempo é que as coisas me começaram a correr melhor. Recentemente alterei alguns aspectos do meu jogo e principalmente alterei a minha maneira de encarar tanta agressão, e acho que isso contribuiu um pouco para ter tido algumas sessões positivas agora no final do mês.

Acabei por ficar quase 500€ up, e vou receber à volta de 700€ de rakeback, por isso fiquei ~1200€ up, o que não foi terrível para um mês mau :p espero que o proximo corra melhor.

Estive ontem a fazer as contas, e com este deal, a jogar NL50 e NL100, estou a receber mais de 15 euros por hora só em rakeback. Brutal, não? :p

Boa páscoa para todos.

3 comentários:

Confucius disse...

Obrigado por me teres adicionado ao teu blogroll.

Parece que as alterações que fizeste ao teu jogo surtiram efeito e conseguiste virar a tua bad run.

Por acaso o rakeback pode ser brutal, se uma pessoa joga-se 40h por semana como se fosse um trabalho normal, a ganhar 15€/h, iríamos fazer 2400€ por mês só em rakeback...

Nem é preciso ser jogador ganhador para ganhar mais que um emprego normal, basta ser breakeven player. Claro que ter disponibilidade física e mental para jogar 8h por dia não é para todos. Creio que jogar poker pode ser bastante desgastante a nível mental, seja como for fica aqui a curiosidade.

Boa Páscoa e bom Abril!

u2 disse...

Olá parabens pelo exelente blog,tenho seguido o teu blog e falas de um exelente acordo de rakeback na opoker.Qual é a percentagem e como consegui-la?
Obrigado
Boa sorte nas mesas

JorgeNevada disse...

obrigado u2!

Quanto ao deal, em principio da para arranjar :p

Adiciona.me no msn que podemos falar sobre o assunto. Nesta altura nao vou estar online quase tempo nenhum, mas a partir da proxima segunda-feira ja vou estar disponivel mais tempo.

abraço []