domingo, 6 de dezembro de 2009

Novembro águas mil

Ora, não há muito a dizer sobre novembro. Começou às mil maravilhas mas depois a sorte foi bater à porta do Tom_Crooze e eu fiquei a navegar.

Ainda assim, em prespectiva, pode-se dizer que foi um optimo mês, fiquei triste apenas porque tinha potencial para chegar ao 2k month, mas vai ter que ficar para outra altura.



Uma coisa positiva foram os shots que dei em NL100. Passar de NL50 para NL100 acho que vai ser a transição mais difícil de todas. É minha impressão que o jogo muda bastante, é muito mais agressivo, o pessoal 3beta muito mais, e therefore, muito mais 4bet bluff, muito mais metagame overall. Também parece me que há muito poucos bons clientes, daí eu estar a ponderar mudar para a fulltilt assim que quiser ir permanentemente para NL100.

Dezembro começou péssimo, e continua péssimo. Por isso nao tenho tido muita vontade de jogar. Vou tentar recuperar o estrago com calma, jogando apenas optimas mesas, e mudar de 20/18 para 18/16, pelo menos por agora. Para além disso, o meu plano de subir para NL100 vai ter que ser adiado até ao proximo mês no mínimo.

Abraço

2 comentários:

Tom_Crooze disse...

soh sabes passar massa :D

JorgeNevada disse...

Yep, quem quiser dinheiro aconselho as mesas em que eu estou sentado.