domingo, 1 de novembro de 2009

Tudo está mais ou menos quando acaba mais ou menos

Acho que o título diz tudo; Outubro não foi bom, mas também nao foi horrivel.

Começou muito bem com uns shots bem sucedidos em NL100. Mas depois levei umas bad beats em NL100 e mais 2 ou 3 spewaments e fodi uma pequena fortuna. Depois, back to NL40 e NL50 que também nao correu bem. Valeu-me um shot em NL200 em que fiquei meio buy in up :D

Fiquei com (overall) 3.8 bb/100, que acho que é o meu pior resultado de sempre no poker, mas enfim, não se pode ter tudo!

Resumindo, acabei 400 up e devo receber uns 400 euros de rakeback. Bom, 800 euros não é mesmo nada mau, mas não se compara ao meu mes passado.


Ja fiz a minha primeira sessão de Novembro em que fiquei up, por isso estou contente. Para mim é importantissimo começar logo up no mês, provavelmente por uma razão psicológica. Por isso nos primeiros dias do mes jogo sempre mais tight que o normal ^^.

Ah, brevemente vou fazer mais uma video review, por isso estejam atentos.

Beijos e muitos áses para toda a gente *

2 comentários:

Vítor Mingatos disse...

força aí para novembro ;)

eu começei agora tb na unibet em NL10 para aproveitar a rakeback...

Luis "Elder" Cenoura disse...

GL e abraço Sr.Paco