sábado, 7 de novembro de 2009

Obrigado Deuses do poker!

Hoje ganhei um pot de 300 euros, o meu maior pot até à data:


O atleta era um 76/24 ou coisa parecida! E tenho mais é que lhe agradecer ^^
Aliado a isso, hj fiz a minha melhor sessão de poker até à data:


Achei que era digno de um uma menção neste espaço ^^

Tenciono fazer durante a proxima semana a tal video review que prometi, mas não sei se vai ser possível. Tenho andado mt ocupado ultimamente e quase nem para jogar poker tenho tido tempo :/ Mas vou ter que arrumar um tempinho talvez ainda este fim de semana.

Muitos áses para toda a gente !

2 comentários:

Vítor Mingatos disse...

grande pote realmente ;) espero poder ganhar uns desses daqui a uns meses :D

cumprimentos

JorgeNevada disse...

É fácil... basta encontrares um 75/24 com 350 euros na mesa :P