quarta-feira, 2 de junho de 2010

O Maio que vá po CARAIO!!!

Asseguir ao melhor mes de sempre, tinha que vir o pior mes de sempre :P

Em relação ao que se passou, foi 70% downswing e 30% spew, tilt e derivados, e quem sabe, a mudança que se deu no meu jogo o mes passado talvez tenha sido para pior.

Eu fiquei up em NL100 no mes, no entanto fiz algumas aventuras em NL150 e NL200 que correram muito mal, daí este grafico tao feio.
Também é por isso que adiei o meu plano de escrever regularmente sobre aspectos teóricos e práticos sobre o jogo; não faz sentido escrever sobre algo que ou não sei aplicar, ou não sei de todo.

O rakeback deu para abater muito este tombo, e embora continue com banca confortável para NL100 (e mesmo NL200), após uma semana de pausa, vou hoje recomeçar a jogar em NL50 até recuperar a confiança.

Gostava muito de ter posto aqui outro gráfico positivo, mas o poker é assim, e, se não for mais nada, este mes ajudou-me a desmistificar algumas ilusões e a acabar com os delírios de grandeza que estavam a começar a aparecer

Tenham sempre os pés na terra.

8 comentários:

Alexandre disse...

Tu não pretendes ser reg e jogar bem nl100? digo isto, porque lá já fazes uns trocos valentes, não há necessidade de subires já! Só li este post em particular,portanto falo por alto e sem conhecimento, mas talvez seja o melhor caminho agarrares nl100 :) abraço

JorgeNevada disse...

Eu quero é jogar high stakes :D

nunotg disse...

Fodasse, mês brutal :(
Força aí Jorge!

Unknown disse...

Grande mote para quem começa..pés sempre assentes na terra..pelo ultimo paragrafo do teu post axo k podes começar a colocar alguns aspectos teóricos sobre o jogo. terás mt a ensinar a tdss...abraço[]

AJL_5 disse...

Porque é que a linha do rakeback também está negativa?

Jogaste tão mal que ainda vais ter que pagar?

JorgeNevada disse...

loool! A linha do rakeback sao os teus winnings+rakeback. Ou seja. se perdi 1000, e ganhei 500 em rakeback, a linha do rakeback vai tar nos -500.

Estranho nao saberes isso... 8-)

AJL_5 disse...

Eu sou um sapo do HM. Nunca tinha sequer pensado nisso.

Dá lá aí uma aulinha teórica, pá. Gostava que nos falasses de odds de suckouts, algo que trabalhaste muito no último mês.

bdosreis disse...

Eu avisei-te, e quem te avisa... :P


Agora vem tu avisar-me a mim, anda, a ver se eu vou ouvir. :x